sexta-feira, 9 de maio de 2014

Yutopia Fest ♥

Quem convive comigo (ou leu o post anterior) sabe que ando esbaforida com meus milhões de afazeres. Entre todos eles um é especial e vale a pena falar sobre.

Há dois anos entrei pra uma equipe de desejava expandir os horizontes dos eventos de cultura asiática no Vale do Paraíba. Depois de muito planejamento e ralação finalmente estamos prestes a ver nossos esforços darem frutos: dia 18/05 acontecerá o primeiro evento totalmente organizado por nós, o Yutopia Fest! E não é um evento qualquer: será completamente tematizado em Cavaleiros do Zodíaco! Tudo, desde as atrações e atividades a decoração foi baseado em Saint Seiya. Tem dado um trabalho monstruoso mas estamos fazendo tudo com muito amor e carinho ♥

Olha quanta coisa legal, gente ♥

Estarei lá com a Shibuiya Station, um espaço todo dedicado a j-fashion com venda de produtos, workshops, palestas e espaço pra fotos;  e o Harajuku Fashion Show, concurso de moda japonesa agora em sua 5ª edição. Então se você é da região traga seus laços, fitas e babados pra cá ♥



Agora vou correndo voltar pros meus isopores porque a decoração não vai ficar pronta sozinha :B
Au revoir ♥

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Outfit + compras recentes pt2

Olá, olá!
Domingo (27/04) rolou um piquenique de Páscoa. Eu tinha um outfit temático planejado mas não consegui termina-lo a tempo. Os próximos meses estão cheios de coisas a fazer: sala temática e concurso de j-fashion do Yutopia Fest, desfile da faculdade, provas, artigos científicos, cosplays... oh! Em meio a tudo isso outfits elaborados estão em banho-maria e acredito que não usarei nada muito interessante até a correria passar. 
Apesar de tudo isso (e da leve ressaca da noite anterior) fiz um esforço e me arrumei um pouco. Usei um alguma-coisa-kei branquinho e coelhesco (?), sem volume e camadas.


♥ Camisete: brechó
♥ Short-saia: brechó
♥ Cardigan: Marisa
♥ Meia-calça: ebay
♥ Sapatos: Vanessa Borges
♥ Wig: ebay
♥ Acessórios: selfmade, offbrand.
Bolsa da Meta de sempre, parassol da AP de sempre. 


Como almocei com meus pais cheguei apenas no final do meeting pra dar um oi e resolver umas pendencias, como pegar minhas muambas com a Bea! 

Bolsa preta (Aliexpress)
Minha bolsa preta é muito pequena então agarrei essa, infinitamente maior. Ela é realmente grande mas as divisórias reduzem um pouco o espaço interno.
Apesar de ser um pouco "molenga" a estrutura é boa e não deforma facilmente. O fecho, costuras e alças são bem feitas - ainda que uma das costuras da alça maior tenha arrebentado no caminho pra casa (macumba!). Nada que alguns pontos não deem um jeito.


Peruca preta curta (Aliexpress)
O toque é macio e o fio tem brilho levemente plástico, semelhante ao de wigs da GLW, os fios são bem presos a touca e bastante cheios. A franja veio cortada reta e o comprimento é mediano. Tenho planos a lá extreme makeover pra ela, comecei a fazer algumas mudanças e espero termina-las até o fim do feriado.
De quebra, ganhei essa blusinha de brinde!


Linda, simples e de tecido gostosinho. Realmente estava precisando, muito obrigado ♥

Paletó de veludo (offbrand)
Encontrado numa lojinha do Brás por um preço muuuito amigo! Serviu perfeitamente e foi um sonho de barato! A parte de trás tem um detalhe bem fofo de laço. Irei trocar os botões por alguns mais delicados e voilá!


 Bagdes (offbrand)
Também encontrados no Brás, numa loja de aviamentos. O da direita foi presente da Yasmim que sabe que amo a temática navy, o redondo comprei por mim mesma porque um só não era suficiente 8D O de estrela é bem feito, já o outro veio sem o alfinete do verso, com pingentes levemente oxidados e alguns excessos de cola - mas pelo preço não dava pra querer algo perfeito. Estou contente, mesmo assim.



Ainda restam 3 peças (que ainda não chegaram) pra terminar o got de Março / Abril. Só adianto que uma delas terá um review especial e bem detalhado só pra ela! Dream skirt is comming ♥
Por hoje é só! Au revoir ♥