quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mr. Yan, borboletas e SP

Quem faz parte da comunidade lolita há um pouco mais de tempo esta familiarizado com todas as, anh, esquisitices do Mr. Yan. Ainda que sua conduta possa ser questionável não dá pra negar que ele é uma figura cômica e quando soube que ele estaria por aqui não pude deixar a oportunidade de conhece-lo escapar. Eu e algumas meninas da comunidade local combinamos de irmos ao meeting organizado pela Lolita Association Brazil para conhece-lo. 

Saímos de SJC com um atraso considerável, ainda mais se tratando de um sábado no qual a seleção jogaria em SP e havia a possibilidade do transito estar terrível. Felizmente as avenidas estavam desertas e o trajeto foi tranquilo, o único problema foi a decisão da CET de interditar o acesso as ruas ao redor do Café Girondino. Mesmo com a ajuda do GPS e de passantes não conseguimos chegar até lá, então terminamos pegando um metro na Liberdade e descendo na estação São Bento.

Bonde do bolinho caipira (faltou a Maria!)

Ao chegar no café fomos extremamente bem recepcionadas pela lindíssima LeFay, que nos apresentou o Mr. Yan e foi uma querida durante o tempo todo. Foi a primeira vez em que o nosso grupo esteve num meeting da comunidade paulistana e fomos incrivelmente bem tratadas, em especial pela Érika, pela Kitty e pela Yui, que em diversos momentos conversaram conosco e nos fizeram sentir muito a vontade. Todo esse carinho não será esquecido e com certeza nos motivou a aparecer por lá mais frequentemente, muito obrigado por tudo! ♥

Roupa toooda torta, mas o importante é ter saúde.
Por Renato Uchoa

Por conta do combo saia com o cós apertado + ar condicionado + fome passei mal durante o dia todo mas ainda assim consegui aproveitar. Já há algum tempo visito o Café Girondino e tenho que dizer que fiquei bastante irritada com o serviço, eles estavam bem atrapalhados com o volume de pedidos e os atendentes estavam visivelmente trabalhando de má vontade. Pelo menos as tortas estavam maravilhosas e melhoraram minha disposição (obrigado pelas sugestões, Yui :D)

O outfit foi totalmente improvisado: eu só sabia que queria usar essa saia da Bodyline e isso era tudo. Ela tem muitos elementos naturais como flores e borboletas e foi com eles que trabalhei. Achei o resultado satisfatório pra quem o montou em 2 dias, ainda mais se considerarmos o calor horrendo que fez no dia. Não dá pra ver bem mas a wig estava cheia de flores e borboletas coloridas.


♥ Camisole: brechó
♥ Bolero: offbrand
♥ Saia: Bodyline
♥ Sapatos: Vanessa Borges
♥ Meias: Taobao
♥ Bolsa: Loris
♥ Wig: eBay
♥ Parassol: Angelic Pretty
♥ Borboletas, flores, cinto, acessórios: selfmade, floriculturas, offbrand, taobao, emprestadas

Chuuu ♥
"Tira a foto logo que eu quero arrancar a peruca, Andre (  ;  _  ;  )"

Saindo de lá passamos na Liba comprar umas gordices e ao voltar pra SJC eu, a Bea e os respectivos senpais fizemos uma pequena peregrinação pelos barzinhos da cidade. Nada como boa companhia e um pouco de álcool pra fechar um dia incrível que com certeza guardarei com carinho na memória ♥


Gosta de música independente nacional? Sim? Se essa for a resposta, vale a pena ouvir essa música. A banda é da minha cidade e ando muito fã deles. A melodia é maravilhosa, a letra idem, e a atmosfera lúdica acalma o coração.
Au revoir ♥