quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Apresentação ^-^

Bonne Nuit!

Ao fim de uma longa preparação e muito adiamento, finalmente coloco meu blog no ar! *-* Estou muito feliz por isso! Acho que só não me sinto mais feliz porque estou cheia de dor-de-cotovelos hoje xD

Para começar, vou dizer o porque desse blog:

Já há algum tempo havia em mim o desejo de criar um espaço onde eu pudesse me expressar livremente. Sempre houve em mim um enorme desejo de compartilhar um pouco não só de minha vida, mas também de meus pensamentos, meus gostos e até minha própria personalidade a quem quisesse me ouvir. Talvez graças graças a meu jeito de ser e minha maneira de enxergar o mundo, não sejam todos os que são capazes de me ouvir e compreender, sem dizer “nossa, você é estranha, saia daqui , sua louca! – *facepalm*”. E por isso criei esse blog: para falar a quem quiser me ouvir!
Pretendo postar aqui sem um tema fixo, mas haverão alguns assuntos que sempre estaram "em pauta", como moda e estilos alternativos (em especial, roriita), coisas que de meu dia-a-dia que eu faço e que acho interessante... enfim, de tudo um pouco. Aguardem e verão ;D

Por hora, fico por aqui. Espero contar com vocês! ^-^v
Au Revoir!

Um comentário: