quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Caro senhor amor ♥



É incrivel como simples palavras e perguntas inocentes podem nos jogar um contra os outros, não é? As vezes eu me importo tanto com os meus sentimentos que simplesmente esqueço os dos outros e as situações pelas quais estão passando. Acho que sou mais egoista do que imaginava...
 
Ainda mais incrivel que isso é a sinergia entre as pessoas. Exatamente em um momento ruim, alguem revelou a mim as palavras que eu precisava ouvir. E ainda dizem por ai que tudo é por acaso.

E aqui estão as palavras que abriram meus olhos e salvaram a minha tarde:

Caro senhor amor,

venho por intermedio dessa carta, dizer que você nao está realizando seu trabalho direito!
São poucas as pessoas que amam com o coração, há mais aqueles que amam com a mente.
Você devia se envergonhar amor, as vezes sua mercadoria vem com outros bichos como a traição, a mentira, a falsidade e a dor, e até mesmo há aqueles que ainda nao duram muito, que perdem sua validade!
Cade aquele amor de antes que só vinha alegria, fidelidade, o fogo da paixão??
Tá, eu sei que ainda existem verdadeiros amores! As vezes eu vejo alguns, mais grande parte é esse amor falso, todo estragado. . .
Caro senhor amor, vê transforme esses amores estragados em amores bons
Se bem, que há alguns amores bons, que fazem mal a saúde. . .levando as pessoas a loucura! Mas se bem que esse tipo de amor é muito bom, porque morrer de amor (bom) e continuar vivendo, não há nada que estrague.

Obrigado pela compreensão.

Por Pattih Marques, do blog A Menina dos Olhos Azuis
E usando palavras da própria Patiih: comentem! "seus dedos não irão cair :P"

2 comentários: