segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Super Show 5

Hoje se completam 6 meses de um dos dias mais marcantes da minha vida e como não escrevi a respeito por aqui achei que seria interessante falar sobre: o Super Show 5! ♥

Quando soube do anúncio oficial de que a turnê latino-americana passaria pelo Brasil fiquei muito surpresa, afinal, nunca uma kband desse porte se apresentou por aqui. Eu acompanhava o grupo há um tempo e apesar de não ter visto muito de sua trajetória nem saber  o nome dos 545254 integrantes gostava bastante da discografia mais recente. Me animei para ir mas vários motivos me fizeram desistir de meus planos: estava chateada muito chateada por ter terminado um relacionamento há apenas alguns dias, estava bastante ocupada com meus emprego, minha compania havia ficado muito doente e não poderia ir assim por diante. Esse conjunto de fatores acabou com minha animação e na antevespera eu nem estavam me importando mais: havia me conformado.

Foi quando recebi uma mensagem da Nana: ela e a Hachi haviam ganho ingressos para cobrir o show na pista vip e me ofereceram um dos ingressos que haviam comprado (no caso de uma outra amiga recusar a quem elas ofereceram primeiro recusar). No sábado a noite veio a confirmação de que ela não poderia ir e é claaaaaaro que eu aceitei! Toda a minha animação inicial voltou em dobro. Partimos de SJC na manhã seguinte e chegamos em SP por volta das 10h. Deixamos o pessoal que iria pegar fila em frente ao Credicard Hall e fomos pra Liberdade onde almoçamos e batemos perna (  o  U  o  ) /

Sobre ânimo as 6h: ta teno. Ou não.

Porque quem é legal senta no fundo.

Beleza: algo que não sobra nessa foto.

Depois fomos pra Paulista encontrar o pessoal do RJ (Hachi, Litha e Marcela) e depois para o Starbucks do Shopping, onde deixamos alguns amigos que não iam para o show. Em seguida fomos para a estação encontrar o Eiji. O show estava marcado para as 19h30 mas já era 18h30 e nada do Eiji dar o ar da graça. Nos dividimos em dois grupos: um foi para o CH e outro esperou por ele sendo que eu, Nana e Hachi aguardamos por mais 20 minutos até que ele chegou. A estação era a poucos quarteirões do local do show mas como soubemos de muitas pessoas sendo assaltadas nas imediações resolvemos ir de táxi - mas quem disse que algum motorista parou por nós?

Foi quando o pânico começou: as meninas precisavam entrar com antecedência pra retirar as credenciais em menos de 15 minutos e ainda estávamos ali! Resolvemos ir andando e depois de uma caminhada que pareceu eterna um taxista parou pra nós. Entramos e menos de 50 metros depois... chegamos. Já disse que caipira que não sabe andar na capital é um problema? (  ´  o  ` )
Voamos pra área de imprensa, deixamos as meninas lá e fomos para a fila. Minutos depois as portas se abriram e pudemos ir pros nossos lugares (não antes de eu ter um mini-infarto achando que havia perdido a carteirinha de estudante. Acontece). Graças ao CAOS que foi a compra de ingressos da plateia superior cada um de nós ficou longe do outro, com exceção de mim e do Eiji que tínhamos poltronas vizinhas. Ele comprou vodka e ficamos bebendo e conversando antes do show começar porque com alcoólatras é assim. Por não conhecer bem a banda ele não estava dando muito crédito ao que veria a seguir. Foi quando as luzes se apagaram e a magia começou.

Vista de onde estavamos - mais perto do que aparenta!
 
Não é a toa que a turnê tem esse nome, é realmente incrível! Ainda fico sem palavras para descrever o quão fodástico foi. Tudo, desde as músicas a coreografias, cenografia e roupas é muito bem pensado e executado e me senti envolvida do começo ao fim, ficamos de queixo caído quase que literalmente! Todos eles são muito simpáticos e ainda mais bonitos do que aparentam E O QUE É O SIWON MEU DEUS MULTIPLICA SENHOR. Senti falta de músicas como A-CHA e Dont Don mas como eles tocaram Supergirl (minha favorita ever) fiquei muuuito feliz! (  ^  O  ^ ) ~ ♥
Apesar de toda a empolgação envolvida acho que o valor sentimental contou muito pra mim: desde que ouvi as músicas do grupo pela primeira vez me senti muito cativada, elas me passavam uma energia boa e motivadora, vê-los performa-las ao vivo numa época na qual estava sem perspectivas foi muito mágico e realmente tocou meu coração. Entrei naquela casa de shows como uma admiradora e sai de lá como uma fã. Foram 3 horas maravilhosas que guardarei com carinho por toda a minha vida. ♥

A quem possa se interessar: essa fancam é ótima, a melhor que encontrei até agora. Vale a pena assistir!


/CAIPIROSKARANT/: catracas, qual o problema que vocês tem comigo? Só nessa da foto fui barrada (?) três vezes e isso acontece sempre que vou pra SP. Acho que a minha energia do interior a impede de girar (  -  o  -  ) "


Eu estava chateada em abstinência de shows quando soube que o Kaya vai se apresentar no Ressaca Friends! Surtei de felicidade, apenas. Por mais que ele esteja se transformando no novo Nobu Yamada não me importo em ve-lo todo ano hahaha ♥
Au revoir!

Um comentário:

  1. É uma delícia quando conseguimos algo que queríamos muito e que não esperávamos conseguir!

    Eu não conheço a banda, mas pel descrição do show parece ter sido espetacular!!

    ResponderExcluir