quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Got: offbrand, Bodyline e Metamorphose

Minhas compras mais recentes! Todas chegaram nas últimas duas ou três semanas ♥

Bolero offbrand: Aiko Aoi

Comprei diretamente do perfil da Aiko no facebook. A negociação ocorreu sem qualquer problemas, todas as minhas mensagens foram prontamente respondidas e em apenas três dias já estava tudo acertado: mandei uma MP manifestando interesse domingo a noite e já na terça-feira de manhã recebi o código de rastreio. Na sexta-feira durante o começo da tarde recebi o pacote, mais cedo do que esperava.
O que me deixou mais impressionada foi todo o capricho com o qual a Aiko enviou o pacote. É nítido que ela fez tudo com muito carinho: do endereço escrito com caneta cor-de-rosa a forma como o bolero estava embrulhado (dentro de uma folha plástica envolta por folha de seda) e ao bilhetinho carinhoso. Outra coisa que me chamou atenção foi ela ter mandado o troco no fundo da caixa, o que achei bastante respeitoso da parte dela. São apenas poucos centavos mas pra mim demonstra toda uma atenção por parte da vendedora.
A peça veio sem nenhum defeito e em ótimo estado. A cor é menos vibrante do que eu esperava mas ainda assim é linda! As pérolas foram aplicadas a mão com muito capricho, é muito legal ter uma peça com detalhes handmades tão bem feitos.
Feedback:
Vendedor: ♥♥♥♥♥
Envio: ♥♥♥♥♥
Produto: ♥♥♥♥



Arlequim socks Bodyline: Kat

Eu queria uma meia dessas desde que começei a me interessar por lolita mas nunca havia conseguido comprar. Adquirida através da comunidade Lolita Sales Br no facebook, reservei, acertamos os detalhes rapidamente e já no dia seguinte efetuei o depósito - mas só foram postadas uma semana depois, no entanto, e não fui informada do código de rastreio. São grossas, aderem bem as pernas e tem uma qualidade boa apesar de alguns fiapos e falhas de costura, mas nada que impeça o uso. Fico realmente contente por finalmente tê-las conseguido! Recebi de brinde dois cartões fofissimos do Rilakkuma ♥
Feedback:
Vendedor: ♥♥♥♥
Envio: ♥♥♥♥
Produto: ♥♥♥♥



Bolsa Metamorphose Temps de Fille: Morgany

Também comprada na LSBr. Assim como nas outras compras toda a parte da negociação correu rapidamente e sem grandes problemas. Reservei o item numa sexta-feira e a Morgany o manteve separado pra mim até segunda visto que não consegui encontrar nenhum banco aberto durante o fim de semana do feriado de Finados. Feito o depósito enviei o comprovante de depósito e aguardei o código de rastreio como combinado. A partir daí a comunicação ficou mais espaçada e não nos falamos mais até que o pacote chegou, no dia 25/11. Assim como no caso das meias não fui informada sobre o rastreamento.
A bolsa em si é maravilhosa! Veio em perfeito estado e nunca foi usada antes. Tem um excelente espaço interno e divisórias que mantem tudo organizado, o que é uma vantagem em relação as minhas outras bolsas lolitas (todas petiticas). O bordado com o logo também é lindo, não me canso de admirar ♥ 
Feedback:
Vendedor: ♥♥♥♥
Envio: ♥♥♥
Produto: ♥♥♥♥♥

Por hoje é só!
Au revoir ♥

2 comentários:

  1. Me apaixonei pela sua bolsa da Metamorphose, mas as outras peças também são muito bonitas! (♥ ヮ ♥)~

    Esse bolero é muito quente?
    Eu precisava de algumas peças para o verão, tinha visto um parecido, mas não experimentei com medo de ser muito quente e como tenho tendência a preferir peças de inverno, fiquei com medo de comprar e não ser útil pra mim no calor. (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  2. Ai cada item maravilhoso <3333
    Adorei o bolero também, adoraria um rosa ou azul desse!
    Te marquei em uma TAG no meu blog, espero que goste <3
    http://pinkpuffynana.blogspot.com.br/2013/12/tag-as-10-musicas.html

    Beijinhos liiinda <3

    ResponderExcluir