sexta-feira, 11 de abril de 2014

Direto da câmera do celular... alguns outfits!

Ao longo dos últimos anos usei lolita mais vezes que antes mas não consegui registrar apropriadamente. Sempre termino de me arrumar em cima da hora e não tenho ninguém para me ajudar com as fotos. É bastante chato passar dias costurando peças, meses esperando pacotes, levar quase 3h pra me arrumar e não ter nenhuma recordação disso!

Recentemente comprei um espelho de corpo inteiro. Ajuda, mas ainda não é o ideal - ainda mais porque tive de usar a câmera do celular já que a compacta estava ""quebrada"". Até quebra um galho pra coisas como instagram mas em tamanho grande ficam TÃO feias! Qualidade de tekpix, como sempre digo. Minha câmera fotográfica não tem qualidade profissional, na verdade é relativamente antiga (2008) e não fotografa muito bem em ambientes mal iluminados como meu quarto. Mas não posso reclamar já que vem sendo minha companheira fiel. Preciso usa-la mais agora que está "concertada" e pronta pra novas aventuras.



Fuçando a galeria do celular encontrei algumas fotos que nunca vieram parar aqui. Algumas foram tiradas por mim e outras por amigos - mas todas em baixa qualidade. Preparem-se pra um picspam e pixelados a lot! 
Como de costume, clique nas fotos para amplia-las!

♥ 2012 ♥

3º Anime no Orion 

Vale Comics

Passeio natalino no shopping

♥ 2013 ♥

Acústico Karaokê

Festa dos Imigrantes

Mirai Expo

4º Anime no Orion

Sessão fotográfica

Trabalho beneficente em Lagoinha

Meeting de Halloween

♥ 2014 ♥

 Sailor Moon Day - Henshin +

Fiquei chateada por perceber que não tenho fotos (sequer de celular) de alguns outs. Por outro lado parte da meta de fotografar meus cordinates está cumprida, ainda que não da melhor forma possível. Preciso melhorar!
Também preciso reformar meu guarda-roupas descascado D:


Amanhã estarei em SP comprando tecidos e aviamentos pros looks do desfile da faculdade e pra alguns cosplays. Também irei visitar a exposição do Bowie ♥ Quem sabe não nos esbarramos por lá?

4 comentários:

  1. A arte de esquecer de tirar oto do outfit. Eu domino. As vezes lembro quando já estou toda bagunçada. Terrível D: E nossa, venho aqui pra comentar e vi que já perdi uns posts! Gamei nas florzinhas de couro e aaah, pretendo fazer o meme o mais breve o possível!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! As vezes só me lembro de fotografar quando chego em casa sem um pingo de maquiagem na cara, penteado bagunçado, uma lástima ( T o T )

      Obrigada, e faça sim! Estou ansiosa pra ver suas respostas ♥

      Excluir
  2. Quantos outfits fofos *-* eu não uso lolita faz teeeeeempo D: preciso mudar isso >< Comprei um espelho grandão pra fotografar os outfits mas até agora não estreei ): (so com outfits normais e chatos beh)
    Continue postando seus outfits *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Olhando as fotos os achei TÃO sem graça, preciso mudar isso! E também dei um tempo nas lolitarias por conta da correria, sinto saudades dos babados ( T 3 T ). Mude isso sim, seus outs são lindos ♥

      E pode deixar, farei isso (se a preguiça não impedir hahaha) ♥

      Excluir