terça-feira, 15 de abril de 2014

Review: clock bag

Ola! Aproveitando o friozinho? ♥
Há um tempo atrás essa bolsa foi colocada a venda na Lolita Sales e como muitas meninas se interessaram achei que seria interessante fazer um review. É a primeira vez que faço algo nesse formato mas procurei ser o mais detalhista o possível, ainda que com poucas fotos.
Lenga-lenga a parte, vamos ao que interessa:



A principio foi dito que a bolsa era offbrand. De fato, é, mas observando algumas fotos da GLB (nº42, páginas 46 e 47) percebi que ela é uma "adaptação" de alguma burando. Apesar das diferenças o ponto mais característico (os ponteiros bordados) é praticamente o mesmo - sem contar os demais elementos que são até que parecidos. Como não encontrei nenhuma imagem irei scanear e adicionar a imagem aqui assim que possível.


♥ Estrutura e parte interna:
Feita em courino / PU, é bem costurada e tem uma qualidade comparável a das bolsas da Super Hero Shop (que por vezes trabalha com materiais semelhantes). O tecido é bastante maleável e brilhante. O tamanho é bom e acomoda o básico para um meeting (no meu caso, câmera, mini-necessaire, carteira e celular). Possui forro e um bolso interno grande; encontrei alguns fios soltos e parte do viés está um pouquinho desfiado mas nada que não possa ser consertado.

Ou editava pra aparecer a parte interna ou balanceava as cores. Sorry not sorry.


♥ Estampa, aplicações e bordados:
A "moldura" do relógio é estampada diretamente no courino preto, já a parte interna é feita sobre um courino bege. A divisão tem um bordado dourado muito bem feito; os bordados dos numerais não são tão bem executados quanto (há algumas linhas sobrando e "emendas" entre os números) mas não deixam de ser bonitos. Os stass são bem pregados e não parecem que vão cair tão cedo. Isso sem mencionar o meu detalhe favorito: os ponteiros dourados com as silhuetas da Alice e do Coelho Branco bordadas com arabescos ♥


Estampa vista de mais perto

Detalhe da estampa, bordados e aplicações

Ponteiros mais gracinhas ♥


♥ Alças, zíper e acabamentos:
As alças são a única coisa que me "incomodam" em relação a bolsa visto que gosto de alças mais largas por comodidade. Apesar de finas são bem feitas e unidas a bolsa por um fecho lagosta. O zíper é simples e desliza bem sem "travar" pelos dentes em momento algum. O puxador tem um enfeite em forma de As de copas bem fofinho, apesar de ter algumas linhas sobrando. Coisinha que dá pra arrumar, novamente. 


Alças, fechos, zíper e puxador


♥ Compra e atendimento:
A comprei da Joanna através da Lolita Sales do fb. A negociação aconteceu em dezembro de 2013 mas só pude "recebe-la" em Março já que optei pela retirada em mãos e só pude ir pra SP recentemente. Ainda por cima tive alguns problemas pra falar com ela pelo fb mas durante todo o tempo ela manteve contato por twitter e e-mail para saber se havia acontecido algo, super atenciosa. 
E além de ótima vendedora ela é uma pessoa linda por dentro e por fora. Como não pude demorar não podemos conversar muito mas espero encontra-la novamente para conhecê-la melhor ♥

♥ Avaliação final ♥
Produto: ♥♥♥♥
Vendedor: ♥♥♥♥♥


Bem, é isso! Espero que seja útil, de alguma forma. 
Au revoir ♥

6 comentários:

  1. Que bolsa linda!!! Parece do coelho da Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê! A comprei justamente por isso. Tantos anos se passaram e eu ainda não resisto a coisas que remetam ao coelho branco :p

      Excluir
  2. Own, muito obrigada pela review e pelo feedback positivo! ♥

    Eu tinha procurado na internet antes de postar a bolsa, mas como não tinha achado nenhuma igual eu imaginei que fosse simplesmente offbrand, apesar de imaginar que quando é algo que se encaixa muito bem em lolita geralmente é inspirada em alguma peça de burando.

    Gostei muito de te ter conhecido naquele dia, uma pena que não tivemos tempo para conversar direito. Mas espero vê-la novamente! ♥ ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, imagina! Espero que te ajude em algo ;)

      Sim sim! Ela se encaixar tão bem em lolita foi o que me fez "estranhar" ser offbrand. Por sorte a vi na GLB! Ainda não achei a referência correta mas ao que tudo indica é da Disney ( o O o )
      Independente de marcas ela é linda e muito boa e é isso o que importa no final das contas 8D

      E sim, vamos marcar de fazer alguma coisa quando eu aparecer em SP de novo. Aí conversamos com mais calma ♥

      Excluir
  3. Que bolsa mais linda <3 Adorie os detalhes :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, estava de olho numa clock bag há um tempão, fiquei feliz por ter conseguido ♥

      Excluir