segunda-feira, 16 de junho de 2014

Loliday de Outono

O ultimo mês foi realmente uma loucura! Finalmente as coisas estão se acalmando. Semana que vem farei as últimas provas do semestre e finalmente poderei me dedicar a outros projetos. 

Há uma semana as meninas da comm local marcaram um meeting pra comemorar o loliday. O local escolhido foi o salão de festas do apartamento da Ana Beatriz e estava fofamente decorado num tema sweet, as gurias fizeram um lindo trabalho considerando o tempo que tinham. Elas também providenciaram videogames e cada uma de nós contribui com alguma coisa pra comer. Nem preciso dizer que a gordinha aqui roliçou até dizer chega, não é mesmo?


Até mesmo os garfos tinham lacinhos, vê se pode ♥

Melhorador (?) instantâneo de humor

Quem perder passa o burando...

... ou paga com o corpo!

Ana Beatriz aprova essa ideia.

Mas fingimos que nos comportamos pra não dar bandeira.

Exceto pela peruca que brilha muito no Corinthians.

Cheguei beeeeem no finzinho mas gostei bastante do tempo que passei lá. Por conta de alguns imprevistos (45min só esperando o ônibus) meu humor não estava dos melhores mas deu pra aproveitar mesmo assim. É sempre muito bom ver essas meninas, além de lindas são ótimas companhias ♥ Também foi uma ótima oportunidade pra me despedir das minhas amadas Princess Mimi que começaram a machucar meus olhos. Sentirei falta dessas lentes, são tão maravilhosas!

Como vinha fazendo frio montei um out quentinho pra ocasião e o tempo virou drasticamente. Eliminei as peças mais pesadas e usei uma versão mais outonal do que havia planejado.

Abotoar o casaco errado, quem nunca?
Onepiece: selfmade
Bolero: Alice and the Pirates
Bolsa: Loris
Sapatos: Vanessa Borges
Meias: offbrand
Peruca: Aliexpress
Boina: selfmade
Colares, brincos, broches e demais acessórios: selfmade e offbrand.

Te seduzindo com farofa.

Deixa a babãe te amar, meu bebe ♥


Bem, por hoje é só! Em breve atualizarei de novo com mais novidades que merecem serem contadas.
Pra finalizar, um clipe da maravilhosa Gain. É uma musica que adoro e que casa perfeitamente com o momento pelo qual estou passando.


We will be a destiny ♥
Au revoir ♥

2 comentários:

  1. hunf!
    bem, vamos nós lá de novo (dessa vez resumido por motivos de não lembrar direito o que eu tinha escrito D:):

    acho que não tive a chance de dizer o quanto eu A-MEI esse seu coord! fiquei babando nos detalhes - que por acaso combinam muito com você! <3 (esse seu OP é um caso de amor platônico meu, mas eu já te contei isso em águas passadas).
    esse foi meu primeiro loliday não-loba-solitária. eu não podia desejar lolitas mais lindas (em todos os sentidos) pra comemorar juntas esse dia! <3
    amo vocês! (mimimim) <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. que gracinha de meeting,bem divertido.
    vc estava uma graça

    ResponderExcluir