sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Meeting de maio: polkadots, tartan e bolsas de caixão

Olá, olá! Deixei esse lugar as moscas, como de costume, mas quem é vivo sempre aparece.
Tenho usado lolita com muito mais frequência que ano passado mas a pressa + preguiça amnésia me impediram de aparecer por aqui antes. Hoje vim falar sobre um meeting que aconteceu há um bom tempo, em Maio!


Como já fazia um bom tempo desde a última vez em que nos reunimos eu e as gurias marcamos de ir a Doceria Marinella pra comer um pouco de açúcar e ter a oportunidade de dressupar.

Infelizmente aconteceram alguns contratempos: era feriado e como marcamos em cima da hora quase todas as gurias já tinham compromissos. Também houveram desencontros, chuva, calor, kouhai precisando voltar pra casa, carro do fumacê deixando as peruquinhas cheirando a inseticida e outras coisinhas mais. No fim das contas apenas eu, a Carla e a Bia pudemos ir, ambas com os respectivos namorados - eu, por ter sido trocada por um videogame, terminei indo sozinha. 

O meeting em si foi bem rápido mas qualquer oportunidade de ver as meninas é muito bem vinda. Foi um fim de tarde agradável com direito a muitas conversas sobre Final Fantasy, Curintia e esquerdopatia ♥ 

Infelizmente o branco das fotos estourou. A iluminação também não ajudou muito, mas melhor poucas fotos que foto nenhuma - certo?


E o branco estourou OLE OLE OLÁ

Mal criada desu ♥
Se não tivesse careta não seria eu.

Rundown:
Jumperskirt: Putumayo
Camisole: brechó
Meia-calça: Marisa
Botas: Swimmer
Bolsa: Loris
Wig: eBay
Acessórios: handmade, Kreepsville666, offbrand

Por muita sorte escolhi um cord bem confortável e fresquinho. Todas as peças são de chiffon, o que foi ótimo pra aguentar o calor do dia. Gosto muito da silhueta desse vestido e quis fazer algo um pouco mais r3b3ld3 (?) pra combinar com alguns dos elementos da print, que tem gatinhos, ossos e caveiras, além de combinar estampas diferentes ♥
A única baixa foi o salto de um pé das minhas enginner boots, que ficou destruído por conta da chuva + caminhada ( ;  __  ; )

Reações sobre o lugar.

A Marinella esta longe de ser o lugar mais agradável do mundo pra se usar lolita. Fomos bem tratadas pelos atendentes e a comida é ok, mas por ser um ponto de encontro pra happy hour bem popular a presença de normalfags (e seus olhares de reprovação ao conteúdo das nossas conversas) foi incômoda. Pelo jeito a familia tradicional brasileira não lida bem com ideias de revolução mundial que envolvam gatos e comunismo.


That's all, folks ♥

8 comentários:

  1. Adorei o outfit! E me apaixonei por essas botas maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Luana! É diferente do que costumo usar mas gostei bastante de ter feito algo assim ♥
    E sim, essas botas são lindas! Pena que o salto estragou. Estou atrás de um bom sapateiro que dê jeito nisso.

    ResponderExcluir
  3. Oba, psot novo! Adorie seu oufit mas fiquei "como assim botas estragaram na chuvaaaa?"

    Sociedade não está preparada para frufrus, imagine acompanhada de gatos? xD

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ichigo! ♥

      E olha, não sei exatamente o que aconteceu! Ele chegou da antiga dona com algumas rachaduras no salto, acho que a caminhada e a água da chuva terminaram de estragar *teorias* ( ; _ ; )

      E sim, tem toda a razão! Por mais aceitação aos gatos e babados, por favor xD

      Excluir
  4. Que lindonas! Seu outfit parece realmente bem levinho e confortável! Adorei! E que pena que a chuva estragou sua bota =/ espero que consiga consertar, pois são lindinhas demais! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jenny! As gurias estavam lindonas mesmo ♥
      Essas peças mais fresquinhas tem vindo bem a calhar com esse tempo escaldante D:

      E sim, também espero! As adoro, mas não dá pra usar desse jeito </3

      Excluir
  5. Que linda! E OMG vocês gostam de FF?! Que demais ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! ♥
      E sim, nós gostamos! Não sei quanto as outras meninas mas acho FF ótimo - ainda que eu não tenha jogado os 3 últimos, hehehe

      Excluir