sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Halloween: As Bruxas são assim.

Hei hei! Como vão?

Muita coisa aconteceu desde o último post (e eu quero muito falar sobre todos esses acontecimentos)! O ideal seria eu postar em ordem cronológica maaaas quem faz as regras aqui sou eu, não é mesmo? Sem mais delongas: o meu dia das bruxas!



O Halloween é uma das minhas datas favoritas e dessa vez minha animação estava a mil! Já no comecinho de Agosto comecei a planejar o que faria na data pra comemorar.
A ideia inicial era fazer um photoshoot com o meu cosplay de Charlotte, de Mahou Shoujo Madoka Magica (afinal ele tem tudo a ver com a data, afinal, ela é uma bruxa - e dos doces!). Entrei em contato com o Arthur e marcamos de fazer as tais fotos no dia 31.

Maaaaas aconteceu um imprevisto: a pessoa que emprestaria a wig a perdeu (!!!) e não daria pra encomendar outra a tempo. Fiquei chateada, mas é a vida! Então partimos para o plano B: um ensaio lolita inspirado em bruxas, com uma vibe meio mahou shoujo. Peguei as peças pretas no armário, terminei um pegnoir, fiz um chapéu de madrugada e voilá!


O local escolhido foi o Parque Vicentina Aranha. Como enrolamos pra começar anoiteceu antes que tirássemos uma quantidade ok de fotos. Mas deu pra fazer algumas bem bonitas ♥





(WTF minha cara?)


Com a Maru, melhor staff / coordenadora ever! Muito obrigado sua linda ♥

Fazer essas fotos foi bem legal por vários motivos. Primeiro por ter me ajudado a familiarizar com a ideia de fotografar. Não tiro muitas fotos - que dirá profissionais - e pude conhecer meus ângulos, poses e outras manhas de fotografia. Me senti muito mais bonita, confiante e segura depois disso! Foi ótimo pra minha auto estima.

Também foi especial por eu finalmente ter a oportunidade de fotografar com o Arthur! Ele é fotografo e um dos meus melhores amigos, mas nunca havia posado pra ele (absurdo!111!11onze!). As coisas rolaram bem tranquilamente. E o que falar dessa fofura da Marcela? Sem ela eu teria feito a mesma bitchface o tempo todo. Obrigado, obrigado ♥


Foto favorita ♥

Pra quem ficou curioso, o título do post é um trecho de O Sobrinho do Mago, de As Crônicas de Nárnia. Me identifiquei (muito mais do que devia) :B

Rundown:
Pegnoir: selfmade
Camisole: brechó
Saia: selfmade
Chapéu e outros acessórios: selfmade (feat vira-tempo malandramente roubado da Maru)
Sapatos, wig, meias: offbrand

Tá curto? Sim. Tá transparente? Sim. A maquiagem sumiu? Também. O facebook destruiu a qualidade das fotos? Horrivelmente. Mas o que importa é ter saúde, so, fuck that shit ♥
Bem, that's all folks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário