quinta-feira, 10 de março de 2011

Divulgação: Aniversário do LeCafé e Sorteio ♥

Na postagem de hoje, irei falar um pouquinho sobre uma das lojas brasileiras especializadas em moda japonesa, o LeCafé, da Rika, que está comemorando cinco anos de existência! ♥ 

O meu primeiro contato com ela foi a alguns anos atras, mas apenas nesse ano eu criei coragem para adquirir os produtos dela. Sabe aquelas menininhas medrosas que tem medo de estravio, calote e tudo mais? Eu sou uma delas, e por mais temerosa que seja, estou com toda a confiança de que minha desejada bolsa de coração chegará sã e salva a minhas mãos :)
Caso aja alguma desconfiança sobre minhas palavras, basta acessar o perfil da loja no orkut ou no Fórum Moda Lolita, onde há MUITOS feedbacks positivos de MUITAS clientes. Deu pra notar que se pode confiar de olhos fechados, ne?
Além dos produtos para pronta entrega, o LeCafé tambem conta com um serviço de shopping service (o qual estou louca para usar assim que conseguir um dinheirinho ;p).Sem contar que a paciencia da Rika é um bonus a parte que merece ser exaltado :)

Para comemorar o aniversário, será realizado o sorteio de uma bolsa da BodyLine (que me faz morrer de amores com essa estampa de asas *O*)





Pra participar você deve:

♥ seguir publicamente esse blog

♥ postar no seu blog sobre o sorteio
♥ postar um comentário nesse post com o link

OU


♥ seguir o LeCafé no
twitter
♥ dar retweet no tweet do sorteio

Boa sorte a todas, e para mim tambem!

Mais do LeCafé:
Blog
Site
Tumblr


Au revoir!

Um comentário: