terça-feira, 29 de março de 2011

Nota: eu não murchei!

Bonjour! :)


Espero que os seus dias estejam sendo bastante agradáveis, e que estejam desfrutando os primeiros dias do outono! Infelizmente eu não tenho aproveitado tanto quanto poderia, afinal, esta fazendo um calor horrivel e completamente dispensável na minha regiao esses dias, nem parece que trocamos de estação. Anda dificil até para outfits casuais! -.- Culpa de nossas atitudes insustentáveis? Talvez. Mas como ecologia não é o foco desse blog, passemos a outros assuntos ;)


Nos ultimos tempos várias pessoas tem me feito a mesma pergunta: "Abandonou o blog? Tem tanto tempo que você não posta...". Não, eu não o abandonei! Apenas estava (e ainda estou) passando por um momento bastante delicado em minha vida, e não posso dedicar-me como gostaria. E, confessando publicamente, eu tambem ando muito preguiçosa e relapsa x_x. Por isso, eu gostaria de fazer um pedido, seja a você que segue ou que lê ocasionalmente: me cobrem. Sejam insistentes e não tenham medo de ser inconvenientes! Usem qualquer recurso que seja: os comentarios no blog, twitter, facebook, orkut, formspring, msn, tumblr, até o pupe! Deixar o Jardim abandonado desse jeito me doi no coração, aindo sendo uma péssima jardineira >_< Por isso, me cobrem! Assim, eu me sinto encorajada a prosseguir e faze-lo florecer :D


Preparei vários posts para o restante da semana, entao, fiquem atentas :)
Tenham um bom dia!


Au revoir ♥

2 comentários: