quinta-feira, 21 de abril de 2011

Selinho + memê ♥

Recebi esse selinho da Luana do Doce Madrepérola há alguns dias, mas apenas hoje consegui pensar em algumas respostas que eu havia deixado em aberto. Muito obrigada, Luana ♥! 

A proposta do primeiro selinho é repassar para quantas pessoas eu quiser e dizer quais memórias eu gostaria de esquecer para sempre.





Há muito tempo se diz que o que não nos derruba só nos fortalece. Particularmente, eu acredito nesse ditado, sendo assim, encaro cada uma das minhas experiências como mais um pouco de conhecimento em minha bagagem intelectual :)

Ainda assim, eu apagaria da minha mente a morte de vários entes queridos, em especial a do meu pai, há quase 7 anos. Mesmo hoje as lembranças estão muito vivas em meu interior, assim com a falta que ele me faz. Tambem deixaria para trás a profunda tristeza que me incomoda nos dias atuais, agora que mais uma pessoa que eu amo muito se foi. É tao dificil conviver com essa dor...


~♥~♥~♥~
 
Agora contarei 7 segredos a meu repeito! Eu não gosto de falar abertamente coisas da minha intimidade, mas farei esse esforço :p






1) Tenho um medo doentio e absurdamente intenso de ser rejeitada, trocada, esquecida ou traida. As vezes esse medo é tão intenso que chego a me sentir triste quando meus amigos estão reunidos e eu não posso estar presente (!!!).
2) Acho o corpo feminino muito mais belo de ser admirado que o masculino. 
3) Muitas garotas costumam citar os contos de fadas da Disney como sua maior fonte de inspiração. Apesar de ama-los e de reconhecer sua influencia sobre mim, não posso deixar de citar a animação "Anastácia" como um dos 'contos' que mais atuou na construção do meu caráter (por mais que seja baseado em fatos reais).
4) Adoro body modification, se fosse por mim já teria feito varias, mas não posso por motivos familiares ;_;
5) Pode soar estranho pra algumas pessoas, mas sou incrivelmente carinhosa quando quero. Adoro ser meiga e doce, abraçar, beijar, ser agradável e romantica ♥ Acontece é que como já fiz isso para algumas pessoas que não mereciam, terminei ficando mais receosa quanto a manifestações de afeto. Por isso, tenho um pé atras em ser 'fofa'.
6) ODEIO a sensação de estar 'correndo atras' de alguém, odeio mesmo, seja em relacionamentos de amizade ou namoro. Uma coisa é eu mostrar interesse, mas se eu perceber que sou a unica que toma  iniciativa as coisas mudam de figura. 
7) Amo rosas, naipes e a cor vermelha ♥. Tá ok, acho que isso não é segredo pra ninguém. Mas o que pouca gente sabe é que eu adoro motivos pirate lolita! Tenho muita vontade  de vontade de fazer um outfit assim, mas tenho um grande receio :x Quem sabe num futuro próximo?


Agora, as indicações!
♥ Kyra, do Heart-shaped Kyra
♥ Aiko, do Roriita Child
♥ Yumi, do Amai Roriita
E quem mais quiser fazer! :)


Bom feriado para todas!
Au revoir! 

3 comentários:

  1. Adorei suas respostas! Algumas são muito fofas!!

    PS: meu nome é escrito com apenas um "n" Luana.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, Luana! Apenas sinceridades, afinal, não tem o menor sentido eu mentir sobre meu respeito :)

    E sobre o errinho na escrita do seu nome, já o corrigi! É a força do hábito que me leva a grafar com dois 'n', desculpe >_<

    ResponderExcluir
  3. Seus segredos nem parecem segredos de tão bonitinhos! Mas não tenha receio de ser fofa, tente pensar que vc não deve nada a ninguem, cause you born this way! hahaha desculpe, to meio viciada nessa musica da gaga, mas acho que ela se encaixa nesse caso!

    Adoraria te ver de pirate lolita, tbm acho mto legal, mas não sei se saberia montar um outfit decente ^^´

    Bjos de caramelo!!

    ResponderExcluir