quarta-feira, 23 de maio de 2012

Anime no Orion ♥

Olá, olá! ♥

No ultimo domingo aconteceu o Anime no Orion, o unico evento de anime da minha cidade que vingou (até o momento). 
Eu particularmente não tenho mais paciência para eventos de anime, pelo menos não como parte do público. Não curto os animes mais mudernos, não participo de batalhas campais, não jogo em consoles, não me sinto a vontade em jogar RPG com desconhecidos e pouca coisa me chama atenção nos stands de vendas. Mas ver as pessoas de quem gosto nunca é demais, então juntei uns pitacos de coragem e fui!

O evento começou as 10h, mas só cheguei por volta das 11h30 ~12h por medo de ficar moscando sozinha já que boa parte das pessoas que eu conhecia estava participando como staff. Ao entrar no espaço da quadra encontrei a Vany (que estava trabalhando), me sentei com ela e virei pseudo staff de alegre, fazendo fichas pra sorteio de brindes. Como não havia uma certeza em relação a quantidade de ingressos vendidos a organização chutou um numero e tivemos de fazer mais de quatrocentas fichinhas. Cortei quadradinhos de cartolina até meus dedos caírem! Também ajudei cadastrando os participantes do concurso cosplay e do desfile lol-ita lolita.

Depois do almoço o público chegou em peso, a quantidade de trabalho dobrou e o tempo passou voando. Logo anunciaram o desfile lolita e fui assistir com a Jé e o Gui, que sumiu porque a mamis ligou bem na hora ( o n o ) Haviam quatro participantes, e 75% delas não deve conhecer o básicos do estilo (como era de se esperar). No fim houve uma premiação simbólica em que a escolhida pelo publico ganharia um presente diferenciado e a vencedora foi a Yu! Voltei para a mesa, resolvemos vááááários perrengues de ultima hora e voltamos para o palco para o concurso cosplay e pra vermos a Darth Jéssica querendo usar o poder do lado negro para matar cada guria que olhava pro Will, que estava concorrendo como Battle. Havia uma guria liiiinda de Canada Williams que eu quis por no bolso e levar pra casa de tão fofa que estava ( ♥ 3 ♥ ). Em compensação, houve mortadela e nós fizemos questão de ser seus hatters, mas fazer o que. Entendedores entenderão. 

Voltamos para nossa mesa-QG e aguardamos o resultado que sairia dentro de 1h. Rimos, fofocamos, tiramos fotos tremidas, conversamos sobre projetos, faculdade, intercâmbios e derretemos sorvetes Melona com isqueiros. A premiação ocorreu sem grandes emoções até que uma das cosplayers foi pedida em casamento em pleno palco! Eu pirei, a steampunk pirou, a mortadela pirou, as otakas piraram, todo mundo pirou! Foi o ápice do dia, e espero de coração que o Daniel e a Larissa sejam felizes pro resto da vida ♥

Agora, as fotos! A pilha da minha câmera morreu então todas foram roubadas descaradamente. Por ironia do destino 99% delas estão tremidas, desfocadas ou ambas as coisas ( ; n ; ) A unica foto que tenho sozinha foi tirada por um random que me parou assim que cheguei. Por conta disso não dá pra ver bem os detalhes do cordinate ( > _ < ). Se por algum milagre eu a encontrar edito o post. 

Vany e Kidda ♥ 

Yu! ♥

Minhas bochechas Quiquisticas e a japa loira ♥

 
Emilia feelings. 

 

 
Lightsaber e Yasmin Robert! ♥

Meu braço ia cair, ai eu fiquei segurando ele -q


Rundonw! ♥
Jumperskirt: selfmade
Bolero: feira de malhas local
Sapatos: Melissa
Bolsa: Marisa
Meia-calça: eBay
Colar e anéis: lojas de bijuterias random do calçadão
Headbow, pulseiras e brincos: selfmade
Óculos: presente.


Esse post foi patriocinado por TekPix iDV-12, a filmadora mais vendida do Brasil! 
Au revoir! ♥



Um comentário:

  1. Tem selinho para você no meu blog :3
    http://potedeestrelas.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html

    Obrigada por ser uma leitora do Pote ~*

    Abraços estrelados da
    Hoshi ~*

    ResponderExcluir