quinta-feira, 9 de maio de 2013

Não apenas para dizer "oi"


Bonjour! Ha quanto tempo, não? ♥




Como o tempo passa rápido  Parece que foi ontem que eu havia escrito meu ultimo post, so ao me deparar com a data me dei conta de que foi ha quase um ano (  .  O  .  ) "

Nesse ultimo ano aconteceram muuuuitas coisas, grande parte delas maravilhosas. Estou passando por uma fase boa em minha vida e sou muito grata por isso. Claro que nada é perfeito e existem coisas que me deixam profundamente tristes mas elas são motivo para outro post, talvez. Ou não.

Ando bem atarefada por conta do emprego, faculdade, cursos extras e alguns projetos paralelos mas me sinto muito mais motivada a postar aqui. Passei por dias ruins nos quais.perdi a motivação para tudo e ao ler as coisas que escrevi aqui lembrei de momentos felizes. Isso me deu animo então acho que vale a pena escrever mais. Sendo assim, esse cantinho da internet vai ficar cada vez mais pessoal, não se assustem. E irei me esforçar para que esse post não seja "apenas para dar um oi" mas um recomeço. Poderia dizer que vou me esforçar mas não quero voltar para aquela ladainha de politico que já prometi aqui várias vezes (  <  n  <  )

Enfim, por hora é isso! Voltarei em breve com alguns posts de compras recentes e reviews, aguardem (  ^  u  ^  )
Au revoir! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário