sexta-feira, 17 de maio de 2013

Got: sapatos brancos

Bonjour! ♥


Imagem obvia se tratando desse tema, como sou previsível

Desde que me interessei por lolita anos atras eu vivia em guerra com a ideia de usar sapatos brancos: por algum motivo eles não me agradavam nenhum pouco. Sabe quando tu não gosta de alguma coisa sem razão aparente? Era exatamente o que acontecia comigo. Por mais que lesse (e constatasse por mim mesma) o quanto eram versáteis e uteis num guarda-roupas lolita não dei importância e nem me animei em investir.


Com o passar do tempo minha mente foi se abrindo. Consegui estabelecer minhas subdivisoes favoritas (sweet e sailor) e minha paleta de cores favorita (preto, branco e vermelho). Com isso me sinto muito mais segura para comprar peças e considerando alguns outfits em mente percebi que um par de sapatos nessa cor era necessário.

Ha algumas semanas a Nexa (do Unicorn Holic) anunciou a venda de um par nas Sales do FB justamente nessa cor e no meu numero. Hesitei um pouco mas entrei em contato com ela. Nossa negociação se deu de forma muito tranquila, foi tudo muito rápido! Em menos de um dia já havíamos fechado a compra. A enchi de perguntas e ela respondeu com atenção e rapidez a cada uma delas, me dando todos os esclarecimentos e dicas possíveis, muito atenciosa, um verdadeiro amor! (  ♥  U  ♥  ) 
Como ela estava doente as coisas demoraram um pouco para serem enviadas mas como não era nada urgente não dei importância. Dias depois ela me enviou o rastreio e sexta-feira passada as belezinhas chegaram em casa (  *  3  *  )

Vendedora: ♥♥♥♥♥
Envio: ♥♥♥ (por conta dos Correios)
Produto: ♥♥♥♥

Eis os sapatos:



Exatamente como na foto de anuncio! São muito bonitos e bem feitos, casam perfeitamente com as minhas necessidades. O scallop é bem cortado, todas as costuras são bem feitas. Um ponto bem positivo é que a tira do tornozelo é "removível" e permite o uso do sapato em outs menos açucarados. Andei pouco com eles mas são bem confortáveis (mas menos que meu outro par da bodyline, em comparação). Os laços são um pouco assimétricos e a tira do tornozelo é bem comprida mas não é algo com o qual me incomode muito. A unica alteração que com certeza farei é a fivela maior, trocarei por uma menorzinha e de ferro assim que possível. É muito gostoso ter em mãos uma coisa da qual se precisa, estou apaixonada por eles ♥



Bem, por hoje é tudo pessoal!
Espero que essa frente fria que chegou traga junto bons momentos pra esse fim de semana.
Au revoir! ♥

2 comentários:

  1. No início eu também tinha problemas com sapatos brancos, hoje em dia eu já acho muito bonito, até penso em comprar uma bota branca!

    Sailor é um dos meus estilos preferidos também, é algo no qual pretendo investir em breve! ^^

    Também comprei meu Tea Party com a Nexa, eles são bem confortáveis. Sapatos brancos são bem versáteis e acho que estes vão combinar muito com o seu estilo!♥

    ResponderExcluir
  2. Sailor é a coisa mais fofa do mundo pra mim no momento, tenho alguns outfits montados (mas nunca usados) e alguns outros em mente. Invista sim, sei que você vai ficar ainda mais linda! ;)
    Acho os tps da Nexa um sonho de confortáveis, assim que tiver um dinheirinho vou comprar uma réplica do sweet cake Shoes com ela.

    Muito obrigado pelo comentário! <3

    ResponderExcluir