quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tapa buraco: alteração no layout e blablabla

Havia tempo que eu estava enjoada do layout daqui. Adoro polkadots e o background anterior representava bem meus gostos atuais mas não aguentava mais abri a página e PAN, dar de cara com um fundo rosa cheio de bolinhas envelhecidas (?). Sem contar que usei a mesma estrutura por quase um ano e meio - e cheguei a conclusão que era a hora de mudar, nem que fosse de leve. 
Por isso usei um tempinho livre entre as aulas pra tentar dar um tapa no visual daqui. Como não entendo de html e os computadores do laboratório da faculdade não tem os programas adequados pra que eu possa desenvolver um header novo ou fazer outro bg poucas coisas mudaram, só uma na verdade. Troquei o fundo por esse listrado e é assim que vai ficar até eu ter um pouco mais de tempo e equipamento decente pra trabalhar nisso. Sim, é um dos fundos padroes do blogger. Sim, milhões de pessoas já o usam. Justamente por isso deve dar pra imaginar o quão enjoada eu estava do antigo né? Nos próximos dias vou tentar usar o tempo que tiver pra ir mudando aos poucos as coisas por aqui, então não se assustem se a formatação estiver estranha, as imagens fora do lugar ou qualquer loucura que possa acontecer  (  c  o  c  )


E aproveitando a oportunidade já que me dei o trabalho de abrir o blogger, uma previa do que estou preparando pro meeting de sábado:

Quem não tem cabecinha de isopor improvisa com o que da, né? xD

Um beijo e um cheiro pra quem descobrir a minha inspiração totalmente inédita e nova (só que não). E essa rosa vermelha que insiste em ficar mais alta que as demais?
E oh, de repente as listras brancas da minha parede parecem... azuis?
Au revoir! ♥

Um comentário: