sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Wishlist ♥

Hoje mais cedo eu estava sentada na sala de informática da faculdade esperando a aula começar. Depois de terminar de estudar para a última (e mais temida, digo-me de passagem) prova do trimestre comecei a vasculhar uns posts antigos que escrevi e nunca publiquei. Um deles era o de uma wishlist. Ok, todo mundo faz isso e é uma das coisas mais comuns do mundo dentro da Moda Lolita mas duas coisas em especial me chamaram a atenção:

♥ minha wishlist permanece a mesma desde Junho de 2011 apenas com algumas pequenas alterações;
♥ apesar de eu ter dito que ultimamente tenho me voltado bastante para o lado sailor da força percebi que eu ainda gosto bastante de sweet e que lá no fundo ainda tenho vontade de usar. Hora de investir em mais possibilidades! 

Enfim, resolvi sacudir a poeira dessa lista esquecida no limbo e postar! Pode parecer besteira mas sempre que divido minhas vontades e desejos aqui me sinto mais motivada para correr atras do que quero. Essa lista contem apenas one pieces e jumperskirts - a principio deviam ser 10 mas não achei um ultimo que eu desejasse tanto como esses outros 9. Também tenho wishlists de acessórios, sapatos e etc mas quase todos os itens são offbrands e podem ser comprados com certa facilidade então achei melhor não incluí-los aqui. Bem, vamos lá!

Trump Carnival (Playing Cards) - Angelic Pretty



Fantasic Dolly - Angelic Pretty

French Cafe - Angelic Pretty


Milkberry Halterneck - Angelic Pretty


Marionette Girl - Angelic Pretty


Starry Nigth Theatre - Angelic Pretty


Rose Marine - Alice and the Pirates (AH COMO EU AMO ALGUEM ME ABANA)

Snow White - BTTSB

Rabbit Cafe (highwaist) - Metamorphose
Minha paleta de cores favorita é meio obvia, não? 


Finalmente o trimestre chegou ao fim! Ainda estou com medo das surpresas que as notas me reservam mas o que já passou passou e agora é hora de relaxar um pouco. Esse fim de semana tem tudo para ser ótimo!
Bom, espero que tenham gostado desse resgate de post perdido no túnel do tempo, hehe. E muito obrigado pelos comentários nos posts anteriores, fico lisonjeada e agradecida por cada um deles! ♥
Au revoir ♥

2 comentários:

  1. Esse Fantastic Dolly da AP é lindamente incrível!! Amei sua Wishlist!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, é um vestido lindo e não é a toa que esta na wishlist de tantas meninas. Um dos melhores lançamentos da AP em anos! <3

      E fico feliz que tenha gostado ( ^ u ^ )

      Excluir