terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Galhos, galhos em toda parte

No último domingo (01/12) aconteceu um pequeno meeting entre as lolitas da minha cidade. Uma delas, a Bea, havia comprado uma câmera fotográfica simplesmente divina e pra aprender a usa-la nos organizou um rápido photoshoot com as meninas que não estavam lotadas de afazeres de fim de semestre. Na verdade eu ainda estava (e estou), mas precisava me distrair um pouco então chutei o pau da barraca e fui mesmo assim já que seria a primeira vez na qual eu poderia comemorar o loliday em um meeting.

Combinamos de nos encontrar para almoçar em um restaurante japonês próximo ao Centro, o NoBarko. Foi minha primeira vez lá e também a ultima, provavelmente. Os deslizes vão de demora no atendimento e garçons inexperientes a erros inaceitáveis como um yakissoba praticamente cru com carne ressecada ou um harumaki tão seco que parecia ter sido feito com massa de pastel. Nem ao mesmo o suco se salvou. Uma pena já que o ambiente é lindo e bastante aconchegante. 

O lugar escolhido para o shoot foi aquele que considero o parque mais bonito da cidade: o Vicentina Aranha. Há muitos anos era um complexo médico para o tratamento de tuberculosos e atualmente é o lar de várias atividades culturais. Os maravilhosos prédios de arquitetura antiga vem sendo restaurados e recuperando a beleza de outrora que se torna ainda mais radiante em meio aos pequenos bosques, lindos jardins e animais silvestres. 

Group shot! ♥


PASSA AS BURANDO OU TE ACERTO COM MEU GALHO (?)



Subindo no tronco - porque tirar foto sentadinha lady like é muito mainstream.

Ao sair de lá fomos a uma doceria próxima, a Doceira DoVale, que já foi muito premiada e conhecida na região. No entanto parece que os dias de glória acabaram e a qualidade caiu. Os doces continuam muito apetitosos mas a atmosfera aconchegante e a variedade do cardápio praticamente desapareceu. Nota-se que a parte gastronomica do meet foi completamente fail - mas valeu a pena ainda assim.

LOLIGGA

♥ camisole: brechó
♥ bolero: offbrand (costumizado pela Aiko)
♥ skirt: One Night Dream
♥ meias: Bodyline
♥ sapatos: Bodyline
♥ parassol: Angelic Pretty
♥ bolsa: Metamorphose Temps de Fille
♥ boina, óculos e wig: eBay
♥ wristcuffs: Devas
♥ demais acessórios: offbrand e handmade

Os dias andam horrivelmente quentes então optei por algo mais leve e fresquinho, o que veio bem a calhar. Por ter acordado bem cedo pude fazer uma maquiagem mais elaborada que o de costume na região dos olhos - que infelizmente esqueci de regristar, oh.


Depois de muito procrastinar finalmente mandei arrumar meu computador - o que significa que todos os meus problemas com eletrônicos acabaram e eu poderei postar aqui com mais frequência, colocando 52452 posts em dia, hehe.
Au revoir ♥

2 comentários:

  1. Que lindas,adorei as fotos,principalmente a que estão brigando pelas burando kkk
    muito divertido ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! ♥

      Essa foto foi tirada de uma "historinha" fotográfica bem bobinha que fizemos, é uma das minhas favoritas entre as tiradas nesse dia. Gosto bastante dessas fotos mais descontraídas e menos... lady like? :p

      Excluir